sábado, 26 de novembro de 2011

Eu vivia em um mundo cheio de fantasia, brincadeiras, risadas, só que esse mundo acabou indo embora e por mais que eu chorasse para ele ficar ele não ficaria e me disse isso antes de partir: Tenho que ir, não posso ficar para sempre, eu nasci para que as pessoas conhecessem um mundo mágico, um mundo inocente, está na minha hora de partir, você já estar crescendo e um outro mundo lhe espera,’’ adeus’’! e ele então se foi e me apresentei para um outro mundo que me disse o seguinte: ‘’Seja bem vinda a esse mundo que vai ser difícil, você vai conhecê-lo, no começo será bom, mas talvez depois você o ache ruim, irá passar por momentos complicados, sofrer, talvez implorar pela morte, só lhe digo que seja forte, você sabe que será só por um tempo e logo tudo isso vai passar, agora entre! ‘’ Então entrei como ele disse "o começo será bom" e foi, mas agora? está tudo tão destruído , tão frio, meu coração esta machucado, está em pedaços, ele anda só roendo em dor, eu quis desistir de tudo, quis parar de lutar, de correr atrás do meu objetivo, achei que se talvez eu sumisse seria uma boa escolha, já não sei mais conter minhas lagrimas, estou totalmente descontrolada, talvez hoje eu escreva com navalha em minha pele, eu realmente quis por um fim em tudo, mais eu falhei! e acabei lembrando das outras palavras desse mundo " seja forte, você sabe que será por um tempo e logo tudo isso vai passar" esse tempo esta custando e ainda estou na metade do caminho para um outro mundo, enquanto chego tenho que está de pé, pois só os fracos ficam no chão e talvez eu não seja uma pessoa fraca pelo fato de ainda esta aqui esperando por dias melhores, tentando fazer cada segundo valer a pena, forçando sorrisos mesmo que a minha vontade seja de me acabar em lagrimas, eu posso dizer que tudo estar bem, aliás é o que eu sempre digo afinal quem hoje em dia se importa com o estado de alguém, ninguém precisa saber que dentro de mim existe uma dor terrível que me mata cada vez mais, mas só o que eu tenho á fazer é seguir enfrente mostrando ao mundo que estou sendo forte para cada batalha que vier!

ps: texto da minha linda, KLARA MOSLEY. <3

terça-feira, 8 de novembro de 2011

 Eu não sei o motivo de me sentir tão triste. Hoje vejo no que me tornei e não acredito, tão solitária, fria, amarga, louca... como alguns dizem. Queria mudar, não pra agradar ninguém, mas pra me sentir bem comigo mesma. Está só tem lá suas vantagens, a madrugada e a escuridão são inspiradoras. Eu me sinto tão cansada desses sentimentos passageiros, dessa coleção de rancores, lembranças de lagrimas e dores. Cansei de só me enxergarem por fora e desprezarem o que tenho por dentro, não é tão difícil perceber que toda essa frieza é só o reflexo da minha tristeza. Meu silêncio e cicatrizes falam por si.
A solidão não me assusta mais, assim posso refletir melhor sobre meus atos e decisões. Sei que nos últimos meses não tenho feito tudo certo, mas que me sirva de lição esses benditos erros e eu não volte a cometê-los. Sinto uma necessidade de mudar, do jeito que estou não posso continuar. Sei que as lagrimas que derramei e as que ainda irei derramar não me servirão de nada, elas só me mostram o quanto estou só e que ninguém se importa, alguns até fingem se importar, porém logo se ver que é mentira. Já estou acostumada com a tranquilidade da madrugada, ela se tornou minha companheira.
Os primeiros a julgar são aqueles que menos sabem o que se passa dentro de você.
Felicidade de verdade você só vai encontrar quando se der conta que ela só depende de você mesmo.