Você não imagina o quanto eu estou com saudades, cada dia sem te ver parece uma eternidade. Minha princesa me faz tanta falta. Eu fico pensando nas coisas que eu não deveria ter dito, você não merecia ouvir tudo aquilo, te peço desculpas se me precipitei. A verdade é que eu te adoro, e não consigo mais ficar longe de você, minha princesa. Sinto falta do teu sorriso lindo, teu olhar encantador, teu cheirinho gostoso, teu cabelo macio e da menina meiga que eu me apaixonei.
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Triste é perceber que tudo não valeu nada. Eu ainda não acredito que enfim, tudo acabou. Embora eu tenha colocado um fim, não me conformei, está tudo abafado aqui dentro, um choro contido. Quando olho nossas fotos me vem até um sorriso nos lábios. Sei que errei bastante, mas também mudei bastante por você. Eu quero acreditar que isso tudo é um pesadelo, e quando eu acordar você estará ali pra me abraçar. Cansada, isso é o que me define agora; cansei de correr atrás e mendigar atenção e carinho, enquanto você continua observando do mesmo lugar. A verdade é que eu faria tudo novamente só pra está com você pelo menos mais uma vez. Eu te amei com todas as minhas forças.
terça-feira, 23 de abril de 2013
Hoje comprovei que o que eu sinto por você é mesmo amor, é triste sentir isso, não que seja triste amar, é triste amar e não ser amada. Encher-se de carinho e receber frieza em troca. Esse sentimento me deixa doente, depressiva. Eu só queria não sentir mais, conter minhas lágrimas. Me dói só em lembrar como seria daqui pra frente sem você, talvez não tão diferente, não se termina o que nunca existiu. ''Nós'' existe apenas pra mim. Eu fico sem chão quando estou longe de você.
quarta-feira, 27 de março de 2013
Que vontade de te ligar, te dizer um amontoado de coisas, ou até mesmo só ouvir tua voz, pra acalmar meu coração. Abafar um pouco a saudade, tentar não lembrar de ti com lágrimas nos olhos, lembrar de como a gente era a alguns meses atrás. O que foi nunca voltará a ser, e novamente eu sou a culpada de tudo. A dor me castiga sem compaixão. Eu só queria me desligar, não sentir mais nada, me manter neutra. Esquecer, talvez fosse o melhor a se fazer. Eu estou cansada de correr atrás de um sentimento que vivo sozinha. Tinha me desacostumado a conviver com a dor, mas depois de muito tempo eu a reencontro cara a cara. O amor realmente é um coisa inexplicável, bastou um olhar, um pedido e um beijo que tudo se transforma, me rendi. Finjo não me importar, quem sabe assim consigo um pouco da sua atenção, aos poucos te vejo me escapar, e assim vou sofrendo. Penso em você toda hora, espero a semana inteira pra te ver, quando enfim te vejo meus olhos brilham, não consigo disfarçar a felicidade, dá logo vontade de correr pros teus braços, sentar no teu colo, te beijar e ficar lá pra sempre. Odeio quando você me trata como ultima opção, mas eu não consigo te deixar ir. Quero teu coração livre sem vestígio de outro amor, nem de dor. Quero começar uma historia, igual a dos livros.
Assinar:
Comentários (Atom)



